EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

22 de Novembro de 2019

Liberado pelo Santos, Cueva treina em clube peruano

Afastado dos treinamentos do Peixe, o meio-campo está no Peru para resolver problemas pessoais

Afastado do Santos após faltar a treinamentos e se envolver em  briga na balada, o meio-campo Christian Cueva, que está no Peru resolvendo problemas particulares e tentando dar um novo rumo  a sua carreira, aproveitou a quinta-feira (7) para treinar e manter o condicionamento físico no César Vallejo, clube que disputa a primeira divisão peruana. 

Contratado no início do ano do Krasnodar, da Rússia, por US$ 7 milhões (R$ 28,5 milhões na cotação atual), Cueva não correspondeu às expectativas, tampouco aos investimentos, e se transformou em problema no Santos. 

Incomodado com o desempenho e a falta de comprometimento do peruano, o técnico Jorge Sampaoli já comunicou a diretoria que não conta mais com o atleta. Desde então, o Peixe tenta encontrar um clube interessado na sua aquisição, o que ainda não ocorreu. 

Recentemente, em entrevista coletiva, o superintendente de futebol do Santos, Paulo Autuori, afirmou que, nesta temporada, Cueva não jogaria mais pelo Peixe. 

Assim que voltar ao Brasil e se reapresentar no CT Rei Pelé, o peruano irá treinar separadamente do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre: