EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Liberado pelo Santos, Cueva só deve voltar a treinar na próxima quarta-feira

O meio-campista foi autorizado a não se reapresentar nesta sexta-feira (18) para cuidar da sequencia da carreira

O meio-campo Cristian Cueva, que defendeu a seleção do Peru em dois amistosos contra o Uruguai, não se reapresentou ao Santos nesta sexta-feira (18). O retorno do atleta estava previsto para ocorrer nesta quinta-feira (17), mas ele foi liberado pela diretoria do Peixe para cuidar de assuntos pessoais e questões relacionadas à sequência da sua carreira. 

O camisa 8 é aguardado na reapresentação do elenco após o jogo deste domingo (20), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Depois do confronto contra o Galo, o Peixe irá fazer um treinamento na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro, na segunda-feira (21) e, na sequência, voltará a Santos. Na terça-feira (22), o grupo terá folga, voltando aos trabalhos somente na quarta-feira (23).

O jogador estava com a seleção peruana desde o dia 1º de outubro. Antes disso, na madrugada do dia 28 de setembro, Cueva se envolveu em uma briga em uma casa noturna de Santos e foi suspenso preventivamente pelo clube. 

O camisa 8, que foi comprado do Krasnodar, da Rússia, por cerca de 7 milhões de doláres (R$ 28 milhões na cotação atual), não sido relacionado para os jogos pelo técnico Jorge Sampaoli.

Tudo sobre: