Ketlen comemora jogo inédito no Allianz Parque: 'Futebol feminino crescendo'

Partida entre Santos e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro será o primeiro confronto oficial feminino na arena multiuso do Palestra. Jogo será na quinta-feira (24), às 15 horas

A ausência do público, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, tira um pouco do charme do esporte em todo o mundo, mas o clássico Santos e Palmeiras pelo Brasileirão Feminino terá um ingrediente interessante e muito especial. A partida válida pela 10ª rodada da competição será a primeira disputada por mulheres no Allianz Parque, arena multiuso do Palmeiras.

Para a atacante Ketlen, do Santos, este fato valoriza e engrandece o futebol feminino. "Nós ficamos felizes em ver o futebol feminino crescendo dessa forma, jogando pela primeira vez nesse estádio. Estamos muito felizes de estrearmos em um estádio como o Allianz Parque.", comemorou a atleta durante entrevista para ATribuna.com.br.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

Se no futebol masculino, o Palmeiras é um dos maiores rivais do Peixe, para as Sereias da Vila a rivalidade ainda não tomou grandes proporções - até pelo fato do time da capital ainda ser novo. "A rivalidade no feminino com o Palmeiras não é tão grande assim. Existem outras equipes que nós temos uma história maior no futebol feminino. O Palmeiras é uma equipe nova ainda. Mas é claro que encaramos todos adversários da mesma forma, querendo vencer", disse a atacante do Alvinegro Praiano.

Os últimos dias de Ketlen foram badalados - com merecimento - recebendo homenagens pelo centésimo gol com a camisa do Santos, reconhecimento do Pelé e vídeo do seu ídolo Kaká, porém, a chave já virou e a atleta foca 100% na liderança do Brasileiro. " Nós estamos nos preparando bem, o Palmeiras é uma equipe muito forte. Estamos estudando bastante o time delas. Como estamos treinando bastante, vamos ficar preparadas para o confronto. Temos ainda dois dias para o jogo, vamos ajustar aquilo que precisa. Vai ser um jogo muito bom. Esperamos os três pontos fora de casa."

O jogo entre Santos e Palmeiras acontece nesta quinta-feira (24), às 15 horas, em São Paulo, pela 10ª rodada do Brasileiro. O Peixe lidera a competição com 24 pontos, ao lado do Corinthians. Já o Palmeiras está na sexta colocação com 17 pontos.

 

Tudo sobre: