Jorge Sampaoli retorna a Santos e leva Meninos da Árvore para almoçar

O treinador argentino saiu do Peixe no final da temporada 2019 e desde então está sem clube

Ainda em Santos, mesmo após sair do clube, o técnico Jorge Sampaoli segue ligado aos Meninos da Árvore, grupo de torcedores mirins que, do alto de uma árvore, acompanha os treinos do Santos no CT Rei Pelé e fez amizade com o treinador.

Nesta quarta-feira (8), os garotos souberam que o argentino estava se exercitando em uma academia na Pompeia e foram até lá. Ao encontrar a garotada, Sampaoli cumprimentou um por um e convidou todos para almoçar em um restaurante.

E o reencontro não deve parar por aí. Nesta quinta-feira (9), o treinador pretende oferecer uma churrascada para os meninos em sua casa.

Jorge Sampaoli pediu demissão do Santos ao término do Campeonato Brasileiro. Ele tinha contrato até dezembro de 2020, mas, por divergências com a diretoria, optou por sair. Depois do seu pedido de desligamento, o argentino passou férias no Rio de Janeiro, onde conversou com representantes do Palmeiras, esteve em Belo Horizonte para negociar com do Atlético-MG e foi à Espanha.

Após se desligar do Santos, Sampaoli negociou com Palmeiras e Atlético-MG. Contudo, não houve acerto. Em Santos, ele mantém a rotina de praticar esportes à espera de um novo time para treinar. O Santos, por sua vez, definiu Jesualdo Ferreira como novo treinador. O português foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (8), na Vila Belmiro.

 

Tudo sobre: