Jorge Sampaoli admite preocupação após goleada sofrida pelo Santos

O treinador também demonstrou receio por não poder contar com os jogadores convocados no mata-mata

Por: Bruno Lima  -  21/03/19  -  03:41
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

A péssima atuação do Santos na goleada por 4 a 0 para o Botafogo acendeu o sinal de alerta do técnico Jorge Sampaoli. Em entrevista coletiva no estádio Santa Cruz após o vexame, o treinador argentino admitiu que a derrota e a  atuação dos seus comandados incomodaram bastante.

“(O resultado) Preocupa, além de tudo, a forma (como fomos vencidos). Mais do que a alternância de hoje, queríamos jogar com variantes para tudo que teremos pela frente e não tivemos o jogo que pensávamos. Agora é pensar na partida de daqui a três dias e nos prepararmos bem”, declarou o técnico. 

O comandante alvinegro também demonstrou preocupação com os jogos diante do Red Bull, no mata-mata do Estadual, pelo fato de não poder contar com Christian Cueva, Soteldo e Derlis González, convocados para as seleções de Peru, Venezuela e Paraguai, respectivamente.

“Não temos um elenco grande. Sem os selecionáveis para os dois jogos contra o Red Bull, nos incomoda, mas é a realidade. Temos que enfrentar com o que temos à disposição e pensar rápido no jogo do fim de semana”, acrescentou Sampaoli.

“Estou muito motivado para o que vem pela frente. Muito motivado para ganhar o próximo duelo”, finalizou o argentino.


Logo A Tribuna
Newsletter