Jorge não conhece Evandro, mas aposta no sucesso do meia no Santos

O meio-campista treinou pela primeira vez como jogador do Peixe nesta terça-feira (2)

Anunciado como novo reforço do Santos nesta segunda-feira (1º), o meio-campista Evandro já treina com os novos companheiros no CT Rei Pelé. Sob orientações do técnico Jorge Sampaoli, o atleta participou da atividade nesta terça-feira (2). Ele será apresentado nesta quarta-feira (3).

Apesar de desconhecer o futebol de Evandro, que atuou na Europa entre 2011 e o fim da temporada 2018/2019, o lateral-esquerdo Jorge elogiou o reforço santista. 

“Evandro é uma grande contratação. Está sendo muito bem falado. Eu não o conhecia ainda, nem de ver jogar. É um cara mais velho. O que falam é que é um jogador excelente. O Santos não vai errar em contratação de peso. Ainda mais em relação a um jogador de nível europeu. Certamente, ele deixará o nosso elenco ainda mais qualificado”, disse o dono da camisa 3 do Peixe.
 

Com 32 anos, Evandro disputou as últimas três temporadas pelo Hull City, da Inglaterra. O vínculo com a equipe da segunda divisão inglesa se encerrou nesse meio de ano e o meia entrou em acordo com o time da Vila Belmiro.

 

Tudo sobre: