Jorge diz cumprir objetivo ao ser convocado para a seleção brasileira: 'Sem acreditar'

Lateral-esquerdo do Santos foi chamado para vestir a amarelinha pela terceira vez

Por: Régis Querino  -  16/08/19  -  20:15
Jorge há havia sido lembrado para o time nacional em outubro de 2017
Jorge há havia sido lembrado para o time nacional em outubro de 2017   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O lateral-esquerdo Jorge comemorou, nesta sexta-feira (16) pela manhã, no CT Rei Pelé, a terceira convocação para a Seleção Brasileira. O santista, chamado pelo técnico Tite, participará dos amistosos que a Seleção Brasileira fará nos Estados Unidos em setembro. No dia 6, a equipe enfrenta a Colômbia, em Miami, e no dia 11, o jogo será contra o Peru, em Los Angeles.


"Primeiro de tudo agradeceu a Deus, à minha família e acima de tudo ao Santos, a comissão téncica, principalmente o professor Sampaoli, que é uma pessoa que tá me ajudando muito no dia a dia. (Estou) Ainda sem acreditar, um pouco nervoso, parece que é a primeira. Quando vim pra cá, da Europa, eu falei que o meu objetivo era jogar no Santos, arrebentar pra poder pegar novamente a Seleção. E hoje novamente meu nome tava lá", 


Jorge há havia sido lembrado para o time nacional em outubro de 2017, quando esteve entre os convocados para amistosos contra Chile e Bolívia, e em janeiro do mesmo ano, no jogo da paz contra a Colômbia.


"Eu não sabia de nada, fiquei na expectativa grande, porque eu venho fazendo bons jogos. Claro que eu tenho concorrentes muito fortes na lateral, então só de saber que estou ali, que ele (Tite) tá lembrando de mim, o meu nome tá forte na seleção também".


Logo A Tribuna
Newsletter