EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

26 de Junho de 2019

Jorge Desio aprova atuação do Santos e diz que resultado foi justo

O auxiliar técnico comandou o Peixe na noite desta quarta-feira (15), porque Sampaoli estava suspenso

Responsável por comandar o Santos em Belo Horizonte, o auxiliar técnico Jorge Desio entendeu que o empate foi um resultado justo para os dois times. Na sua visão, o Peixe só conseguiu colocar em prática tudo que fora treinado nos últimos dias ao longo da primeira etapa.

“O resultado não é ruim tendo em conta a qualidade do mandante e os jogadores que têm à disposição. Não é um resultado para lamentar. Tentamos a vitória, como sempre, mas por ser visitante, não é algo ruim. Me pareceu justo o resultado final”, disse Desio.

O auxiliar de Jorge Sampaoli também fez questão de elogiar a atuação do setor defensivo após o intervalo, pois soube manter a tranquilidade quando os anfitriões se lançaram ao ataque na tentativa de conquistar o triunfo.

“No primeiro tempo pudemos manifestar o que a gente veio buscar, que era a vitória. Tivemos controle, mas faltou um pouco mais de chegada com gente na grande área para concluir as oportunidades no gol. No segundo tempo, não conseguimos. Eles (o Atlético-MG) tiveram mais posse de bola, tocaram mais, mas fomos bem na defesa e seguramos o empate”, finalizou o auxiliar de Sampaoli.