Jogador do Boca ironiza ao dizer que trocou camisa 'com o negro' do Santos

Mais uma polêmica envolvendo o duelo entre Santos e Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores da América. Entenda

Por: Por A Tribuna.com.br  -  10/01/21  -  16:13
Marinho não enfrenta o Deportivo Lara nesta terça
Marinho não enfrenta o Deportivo Lara nesta terça   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Mais uma polêmica envolvendo o duelo entre Santos e Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores da América. O atacante Ábila, do Boca, logo após o jogo diante do Argentino Juniors, no sábado (9), pelo Campeonato Argentino, foi entrevistado e questionado sobre se teve contato com algum jogador do Santos, já que John e Wagner Leonardo testaram positivo para covid-19. Ábila disse que trocou camisa com um "negro" e foi irônico em relação a questões envolvendo racismo. O jogador do Peixe era Marinho.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Troquei com Marinho, com o negro, porque o conheço. Bom, com o moreno, porque agora se você diz "negro", te denunciam. É carinhosamente. Se quem diz "negro" sou eu, o que resta para os outros, não?, disse o atacante argentino.


O jornal Olé, conhecido por ser o principal diário esportivo da Argentina, divulgou a declaração de Ábila e postou um emoji de risada, deixando claro que o jornal também foi irônico com o que o atleta do Boca falou.


Logo A Tribuna
Newsletter