Jogador da base do Santos pede afastamento do clube após incêndio no Flamengo

Brayan Krüger, de 17 anos, estava no Peixe há pouco mais de uma semana

Por: Nathalia Perez & De A Tribuna On-line &  -  14/02/19  -  09:43
  Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

Recém-contratado para atuar nas categorias de base do Santos, o atacante Brayan Krüger, de 17 anos, pediu afastamento do clube. O motivo foi a dificuldade por parte do atleta de adaptar-se, situação que foi agravada com a tragédia que matou jovens jogadores no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, na última semana.


Conforme informado pela assessoria do Peixe à Tribuna On-Line, o gaúcho, que chegou ao clube santista vindo do Guarani de Palhoça-SC, demonstrou que a adaptação seria um obstáculo desde sua apresentação, e manifestava estar sentindo muita falta da família, que vive em Santa Catarina.


Após o incêndio no alojamento do Flamengo, o atleta, assustado, ficou ainda mais emotivo, e, em conjunto com seus familiares, seu empresário e com o Santos, decidiu voltar para casa. Brayan estava no clube há pouco mais de uma semana.


Ele, no entanto, ainda mantém vínculo com o Peixe. Compreendendo a situação, o clube priorizou o bem-estar do atleta e auxiliou que ele passasse por um atendimento especializado em cima disso, para, depois, voltar a treinar com a equipe sub-17 alvinegra.


Logo A Tribuna
Newsletter