EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

Jobson treina entre os titulares e pode estrear no Santos diante do Ceará

Lucas Venuto ganhou a vaga de Marinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também deve estar entre os 11

Após o empate por 0 a 0 com o Internacional, em Porto Alegre, no domingo (13), o técnico Jorge Sampaoli deve promover mudanças no time que irá encarar o Ceará, nesta quinta-feira (17), às 19h15, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade do time pode ser a estreia de Jobson, conforme antecipado pela Gazeta Esportiva terça-feira (15).

Além disso, o atacante Lucas Venuto e o zagueiro Luan Peres podem pintar entre os titulares. O lateral-esquerdo Jorge corre o risco de ir para o banco de reservas.

Segundo apurado por A Tribuna On-line, no último treinamento antes do confronto contra os cearenses, Jobson treinou entre os titulares ao lado de Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro no meio-campo. 

Já no ataque, Lucas Venuto ocupou a vaga de Marinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas ele vai ter de desbancar Soteldo, que volta da seleção venezuelana.

Assim, o provável time do Santos para encarar o Ceará é: Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luan Peres; Jobson, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Soteldo (Lucas Venuto), Eduardo Sasha e Taílson. 

O Peixe é o terceiro colocado do Brasileirão com 48 pontos, e o Ceará, com 26, é o 16º. O Vozão briga para não entrar na zona de rebaixamento.

Tudo sobre: