João Doria vê jogo na Vila Belmiro e diz que Santos 'deu show de bola'

O governador só lamentou o fato de ver o atacante Gabigol com a camisa do Flamengo

Por: Da Redação  -  09/12/19  -  00:39
O governador do estado de São Paulo, João Doria, gostou da atuação do Santos sobre o Flamengo
O governador do estado de São Paulo, João Doria, gostou da atuação do Santos sobre o Flamengo   Foto: Matheus Tagé/A Tribuna

Presente na Vila Belmiro para assistir à goleada do Santos sobre o Flamengo, por 4 a 0, neste domingo (8), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que é torcedor do Peixe, gostou do que viu.

Ao término do primeiro tempo, enquanto o Santos vencia por 2 a 0, o político se mostrou bastante satisfeito com a superioridade da equipe sobre o atual campeão Brasileiro e da Libertadores.

“O Santos deu um show de bola em cima do melhor time do Brasil. Isso não é fácil. Uma vitória importante do Santos. Jogando bem e jogando melhor”, disse o governador.

Doria, assim como todos os santistas presente, teve que ver Gabigol, um ex-Menino da Vila, de volta ao Alçapão Alvinegro. Porém, defendendo um adversário.

“Não é fácil ver o Gabigol tentando fazer gols no Santos. Queria ele com a camisa do Santos, mas nós temos o Sampaoli, que levou um cartão injusto. Não sei se falou algo inadequado para a arbitragem. A distância, achei injusto”, finalizou o governador, que veio a Santos apenas para assistir ao jogo.


Com informações de Sheila Almeida


Logo A Tribuna
Newsletter