Jean Mota opina sobre chegada de Raniel: 'Jogador rápido, forte e com vontade de jogar'

Meia ainda falou sobre seu futuro no Santos, revelando seu desejo de permanecer no clube para 2020

Por: Nathalia Perez & De A Tribuna On-line &  -  12/12/19  -  14:14
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem fazer alarde, o Santos negociou a troca do meia Vitor Bueno, que estava emprestado ao São Paulo, por Raniel, jogador que estava sem espaço no time tricolor. O anúncio da chegada do atacante à Vila Belmiro foi feito nesta quarta-feira (11). Primeiro reforço do Peixe para 2020, Raniel ganhou elogios do novo companheiro de time Jean Mota.


"É um grande jogador. Não o conheço, mas já jogamos contra. É um jogador rápido, forte. É um atleta que vem para ajudar, é novo e está com vontade de jogar. Então, eu tenho certeza e torço para que ele dê muito certo aqui no Santos", disse o camisa 41 durante o jogo beneficente 'Natal Sem Fome', nesta quarta, na Vila.


Jean Mota foi um dos artilheiros do Campeonato Paulista deste ano, tendo acertado sete bolas na rede, e o grande destaque do Santos no início da temporada. No entanto, o meia acabou não tendo sequência como titular no restante de 2019, e estar na reserva o incomodou. Apesar disso, o meio-campista entrou em 51 partidas no ano.


Na mira do Bahia desde o ano passado, o atleta alvinegro afirmou que sua permanência no Peixe não depende dele, embora sua vontade seja a de ficar. "Não é só comigo. Isso depende do presidente, da diretoria. Eu tenho contrato por mais três anos. Tem que ver se o treinador que chegar vai querer contar comigo. Então, tem muito disso. Não tem como a gente cravar que vai ficar. O meu desejo é ficar".


Com essa movimentação rápida do Santos no mercado, marcada pela chegada de Raniel a menos de uma semana do fim da temporada, Jean Mota diz não se sentir ameaçado em perder ainda mais espaço caso mais jogadores sejam contratados, inclusive para sua posição.


"O que for bom para o Santos, vai ser bom para mim. Independentemente de quem chega, vai sempre somar com a gente. Então, que a gente possa se fortalecer cada vez mais", conclui.


Logo A Tribuna
Newsletter