EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

19 de Maio de 2019

Jean Mota diz que Santos é favorito contra o Palmeiras

O meio-campista não quer ser poupado pelo técnico Jorge Sampaoli por conta do duelo da Copa Sul-Americana

Artilheiro do Campeonato Paulista com 7 gols e um dos melhores jogadores da competição, o meio-campo Jean Mota está confiante para o clássico de sábado, às 19 horas, no Allianz Parque, contra o Palmeiras pela oitava rodada do Estadual. Segundo o camisa 41 do Peixe, o Santos é o favorito para vencer o atual campeão brasileiro. 

"Se a gente não confiar na gente, quem vai confiar? Temos que pensar que somos os favoritos no clássico. Estamos jogando bem e estamos confiantes", disse o atleta.

Jean Mota também afirmou que quer estar em campo diante do Verdão. Apesar do técnico Jorge Sampaoli revelar que pode vir a escalar um time misto, devido ao duelo de volta da Copa Sul-Americana, na terça-feira (26), contra o River Plate, do Uruguai, o meio-campista não quer ficar de fora do clássico. 

"Um clássico é sempre um jogo diferente. Claro que temos uma classificação na Sul-Americana para decidir e não sei como o Sampaoli pensa. Treinamos normalmente e ele deve definir somente na quinta ou sexta-feira. Ele (Sampaoli) vai ver quem está 100% e definir quem pode jogar. Eu quero jogar, clássico é muito bom", concluiu o meio-campista