EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

16 de Julho de 2019

Jean Mota coloca fim em jejum e Pituca comemora vantagem

Artilheiro do Santos na temporada, o camisa 41 não marcava há um mês até balançar as redes na vitória do Peixe por 2 a 0 nesta quarta

Autor do segundo gol do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco nesta quarta-feira (17), o meio-campo Jean Mota colocou fim em jejum de gols que já durava um mês. O camisa 41, que saiu aplaudido pelos mais de 8 mil torcedores presentes na Vila Belmiro, comemorou o resultado, mas garantiu que a seca de gols não o incomodava. 

"A minha confiança era a mesma. No jogo passado pude ajudar com uma assistência e hoje marquei o gol. Mas não incomodava (o jejum). Fico feliz por ter ajudado nessa vantagem para o Rio de Janeiro", disse o atleta, que não escondeu o orgulho pelo belo gol marcado. "Não é um gol que sai sempre. Foi muito bonito. Fizemos uma grande vantagem", completou. 

A vitória por 2 a 0 também agradou o volante Diego Pituca, que nos dois últimos jogos tem atuado como lateral-esquerda. Contudo, o camisa 21 do Peixe acredita que o triunfo poderia ter sido com um resultado ainda maior. 

"Resultado justo, mas caberia mais. Propomos o jogo desde o começo. Levaremos uma vantagem boa para o Rio de Janeiro, mas não podemos sentar em cima dela. Temos que pensar que está 0 a 0", comentou o jogador.