Jean Mota admite incômodo com seca de gols, mas pensa na liderança do Brasileiro

O camisa 41 afirmou que o time está treinando para que a gente possa voltar a marcar gols e buscar a ponta da tabela

Por: Bruno Lima  -  31/05/19  -  16:31
Jean Mota foi artilheiro do Santos no Campeonato Paulista deste ano
Jean Mota foi artilheiro do Santos no Campeonato Paulista deste ano   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A filosofia ofensiva do técnico Jorge Sampaoli, que fez do Santos o time com melhor saldo de gols no início da temporada, passa por um momento de turbulência. O Peixe não balançou as redes nos três últimos jogos, que terminaram com derrota por 4 a 0 para o Palmeiras e empates por 0 a 0 contra Atlético-MG e Internacional. 


E isso já incomoda o elenco alvinegro e o meio-campo Jean Mota, artilheiro do Campeonato Paulista com sete gols. 


"Claro que a gente não gosta disso e fica bem chateado, mas temos trabalhado e estamos confiantes. Isso vai sair naturalmente. Estamos treinando para que a gente possa voltar a marcar gols e buscar a ponta da tabela", disse o camisa 41. 


Por ver a equipe na segunda semana livre para treinamentos, a torcida espera que o bom futebol e a vitória voltem, diferentemente do que ocorreu na semana passada, quando o Peixe apenas empatou, em casa, com o Colorado, em uma partida tecnicamente fraca. O meio-campista também espera. Porém, ressaltou que essa não é questão óbvia.


"Acho que tanto essa semana quanto na semana passada, trabalhamos bastante, mas no jogo tudo pode acontecer. Não quer dizer que toda semana cheia vamos vencer. Temos trabalhado em cima dos adversários, mas não quer dizer que vamos ganhar", explicou Jean Mota.


Logo A Tribuna
Newsletter