Ivonei entra no radar da diretoria do Santos para ter contrato renovado

Meia tem vínculo com o Peixe até setembro de 2021e clube vai em busca da manutenção do jogador

A diretoria do Santos segue preocupada em manter suas revelações no clube. Com vários Meninos da Vila tendo seus contratos renovados e estendidos, o meia Ivonei está no radar do Peixe, que já desperta interesse em sua manutenção. O atleta tem contrato com o Peixe até 30 de setembro de 2021.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

Com o final do mandato chegando, o presidente José Carlos Peres tem priorizado aumentar o vínculo com os jogadores revelados no Alvinegro Praiano.  O meia Ivonei é um deles. O garoto jogou apenas quatro partidas como profissional, porém sempre foi destaque nas categorias de base. Com apenas 18 anos, o atleta polivalente agrada o técnico Cuca.

Dentro do clube, o trabalho feito na base nos últimos 18 meses é considerado muito bom, inclusive com vários garotos já relacionados no time profissional, como Lucas Lourenço, Alex, Tailson, Marcos Leonardo e outros, além de renovações com meninos das categorias sub-11 ao sub-17.

Com a proibição imposta pela FIFA do clube não poder contratar enquanto não quitar suas dívídas com outras agremiações, os pratas da casa podem ser a principal solução para sanar os problemas do Peixe.

A valorização de Ivonei também vem em decorrência de, em caso de um possível interesse de outro time no jogador, ele já poder assinar um pré-contrato a partir de abril de 2021. O próximo jogo do Santos será neste domingo (20), diante do Botafogo, às 18h15, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Tudo sobre: