Indireta? Santos comemora vitória sobre Atlético-MG de Sampaoli: 'Vou festejar'

Alvinegro usou versão de Arnaldo Antunes da música que foi imortalizada na voz de Beth Carvalho: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão"

Poucos minutos após o apito final da vitória contra o Atlético-MG, do técnico Jorge Sampaoli, o Santos publicou um vídeo para celebrar o triunfo por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Porém, a trilha sonora escolhida pelo Alvinegro mais soou como uma provocação ao treinador argentino. No vídeo, o Peixe utilizou a música "Vou festejar", que foi imortalizada na voz da sambista Beth Carvalho. No entanto, o clube optou pela versão criada por Arnaldo Antunes.

Entre os versos, está o famoso: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão". Além disso, as imagens mostram bicicletas durante uma dança de Soteldo e uma pessoa se acidentando ao andar de bicicleta. Uma referência quase explícita ao argentino, que ficou famoso por utilizar o meio de transporte para se locomover por Santos.

Santos e Sampaoli vivem uma briga na Justiça. O técnico cobra do clube a premiação pela classificação para a Copa Libertadores da América, além de R$ 10 milhões referentes à multa rescisória de seu contrato. Para o argentino, houve quebra de contrato por causa do atraso de quatro meses no recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), e mais cerca de R$ 600 mil sobre direitos de imagem. 

Uma audiência entre clube e técnico deverá ser realizada nesta quinta-feira (10).

 

 

Tudo sobre: