EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

31 de Março de 2020

Independiente Del Valle avisa que não vai liberar o treinador para o Santos

Caso queira contratar o espanhol Miguel Ángel Ramirez, o Peixe terá que pagar multa rescisória ao time equatoriano

Campeão da última Copa Sul-Americana com o modesto Independiente Del Valle, do Equador, o espanhol Miguel Ángel Ramírez, de apenas 35 anos, é outro nome que interessa à diretoria do Santos para substituir o técnico Jorge Sampaoli. Porém, trazê-lo para a Vila Belmiro não será fácil. 

Em entrevista para A Tribuna On-line, o diretor desportivo do Independiente Del Valle, Santiago Morales, explicou que Ramirez tem mais dois anos de contrato e multa a ser paga, caso algum clube queira contratá-lo.

“Não tenho nenhum conhecimento do interesse do Santos. Ramirez tem contrato conosco até dezembro de 2021 e multa rescisória, cujo valor não posso revelar. Tudo isso (interesse do Santos), por enquanto, é mera especulação, pois não fomos procurados por ninguém”, disse o dirigente. 

Questionado se o Independiente Del Valle aceitaria liberar o treinador diante de uma proposta do Santos, Morales foi taxativo: “Não! Ele  tem contrato até dezembro de 2021”.

Com o pedido de demissão de Sampaoli, a diretoria do Santos busca no mercado sul-americano um nome para sucedê-lo. O também argentino Ariel Holan, ex-técnico do Independiente, da Argentina, analisado pela cúpula alvinegra, foi anunciado na tarde desta quinta-feira (12) como treinador da Universidad Católica, do Chile.

Tudo sobre: