Holan elogia desempenho do Santos e amadurecimento de jovens: 'Dominamos o rival'

Jogando com reservas, a equipe santista não conseguiu balançar as redes diante do Botafogo e ficou no empate sem gols

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/04/21  -  09:16
Atualizado em 11/04/21 - 09:26
Técnico ainda ressaltou que é muito importante dar oportunidades aos reservas
Técnico ainda ressaltou que é muito importante dar oportunidades aos reservas   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico do Santos, Ariel Holan, contou em entrevista coletiva após o empate de 0 a 0 contra o Botafogo-SP, no último sábado (10), que ficou satisfeito com o que viu na partida.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Mantivemos também o ritmo de jogo os 90 minutos, creio que tivemos a posse, fomos crescendo, dominando o rival à medida que fomos jogando. Sofremos muitas faltas, algumas agressivas. Por isso reforço que o time jogou bem com a bola, e que talvez nos faltou um pouco mais nos últimos metros do campo", disse.


Holan ainda ressaltou que é muito importante dar experiência para esse elenco jovem do Santos. "É muito positivo somar experiência para os jovens, que não jogam sempre, e creio que eles vão crescendo. Não podemos esquecer que são jovens, mas estou muito satisfeito com o rendimento deles e também com alguns experientes, como o Luiz Felipe".


Na terça (13), o Santos enfrenta o San Lorenzo pela partida de volta da terceira fase da Libertadores. No primeiro confronto, na Argentina, a equipe santista venceu por 3 a 1, e agora pode até perder por 2 a 0 para seguir para a fase de grupos do torneio.


*com informações do GE


Logo A Tribuna
Newsletter