Gustavo Henrique sai em defesa de Victor Ferraz, após críticas da torcida do Santos

"Não é um pênalti perdido que vai apagar o que ele fez pelo Santos", afirmou o zagueiro

Por: Bruno Lima  -  09/04/19  -  22:10
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Dono da lateral direita do Santos há quatro anos e meio, capitão do time e um dos líderes do elenco, Victor Ferraz, volta e meia, se torna alvo das críticas da torcida em razão de alguma derrota ou eliminação do Peixe. Após a desclassificação no Paulistão, contra o Corinthians, nesta segunda-feira (8), não foi diferente, pois o camisa 4 desperdiçou o último pênalti. Um dos atletas mais próximos do jogador, Gustavo Henrique saiu em defesa do parceiro. 


"A gente é vitorioso demais. Batalhamos a vida toda para chegarmos aqui (no Santos). Milhares de pessoas gostariam de estar no nosso lugar. Me sinto vencedor por causa disso e o Ferraz também. Futebol não é do jeito que a gente quer. Eu queria conquistar tudo. O Ferraz é 100% comprometido com o clube. Ele fez uma baita de uma partida. Não é um pênalti perdido que vai apagar o que ele fez. Ele é experiente e vai dar a volta por cima. É nosso capitão, ele anima a gente", disse o zagueiro.


Apesar das críticas do torcedor, Gustavo Henrique, que foi um dos jogadores a apoiá-lo no vestiário, não crê que Ferraz permanecerá abalado por muito tempo. 


"A gente tentou dar aquela força. Ele estava muito chateado. Futebol é assim, nem tem o que falar. Ele é muito profissional e é um cara que sempre se dedicou. Não é um pênalti perdido que vai apagar tudo isso", completou.


Logo A Tribuna
Newsletter