Fora de casa, Santos encara o Bahia na volta do Brasileirão

Vice-líder, o Peixe encara o Bahia no Estádio Pituaçu, neste sábado; veja as prováveis escalações

Por: De A Tribuna On-line  -  13/07/19  -  12:50

Após um mês de pausa no calendário em função da Copa América, o Santos volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro. O adversário do Peixe na 10ª rodada do torneio, neste sábado (13), é o Bahia, e o palco do duelo é o estádio Pituaçu, em Salvador. A bola rola às 19h (de Brasília).


O Peixe não poderá contar com alguns de seus jogadores estrangeiros. Cueva, Derlis González e Bryan Ruiz são desfalques, pois ganharam folga após a disputa da Copa América e da Copa Ouro, das quais participaram com suas respectivas seleções.


Outra baixa é Jean Lucas, que estava emprestado pelo Flamengo e foi vendido ao Lyon. O volante vinha figurando com constância nas escalações do técnico Jorge Sampaoli e era um jogador importante. Em seu lugar, portanto, deve entrar Carlos Sánchez. Isso, pelo menos, é o que sinalizou o técnico argentino durante coletiva de imprensa surpresa convocada pelo treinador nesta sexta-feira (12), antes do confronto.


Alisson também não deve jogar. Como sua mulher está prestes a dar à luz, o volante não viajou com o elenco para Salvador, e, caso vá encontrar o restante do time, não deve ser titular.


Uma novidade no time é o meia-atacante Evandro, recém-contratato pelo Santos. O jogador foi relacionado pela primeira vez. Sampaoli também levará à partida o atacante Allanzinho e o volante Ivonei Jr., ambos da equipe sub-20 alvinegra. 


Soteldo deve ser titular contra o Bahia
Soteldo deve ser titular contra o Bahia   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ficha técnica:


Bahia x Santos
10ª rodada do Campeonato Brasileiro
13 de julho de 2019 (sábado)
19h (de Brasília)
Estádio Pituaçu (Salvador-BA)
Transmissão do Premiere


Prováveis escalações:


Bahia: Douglas Friedrich; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moises; Gregore; Élber, Elton, Ramires e Artur; Gilberto. Técnico: Roger Machado


Santos: Everson; Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo; Victor Ferraz, Carlos Sánchez, Diego Pituca e Jorge; Marinho (Soteldo), Eduardo Sasha e Fernando Uribe. Técnico: Jorge Sampaoli


Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)


Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS)


VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)


Logo A Tribuna
Newsletter