EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

20 de Outubro de 2019

Filho brasileiro de Sampaoli, León nasce em São Paulo; veja fotos

Técnico do Santos desde o início do ano, o argentino foi pai pela terceira vez, neste domingo

Nasceu, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, León, o filho com nacionalidade brasileira do técnico do Santos, Jorge Sampaoli. A criança veio ao mundo neste domingo (15) pesando 3kg e 100g. Sampaoli acompanhou o parto. A mãe do pequeno e esposa do técnico, a chilena Paula Valenzuela, de 37 anos, passa bem.

Foi a terceira vez que o comandante do Peixe, que tem 59 anos, foi pai. Sampaoli também teve um casal, Sabrina e Alejandro, de 32 e 31 anos, respectivamente, frutos de seu primeiro casamento. O técnico, aliás, já é avô. Em 2017, Sabrina deu à luz a Benício, seu único neto.

A experiência de ser pai novamente estusiasmou o treinador do Peixe a ponto de León ter sido homenageado pelo pai antes de vir ao mundo. Apaixonado por tatuagens, Sampaoli tatuou um leão na panturrilha direita e colou um adesivo escrito 'León' em sua moto elétrica, em alusão ao nome de seu caçula.

No Instagram, a médica obstetra que realizou o parto de León, Juliana Stivaletti, comemorou a chegada do bebê de Sampaoli: "Que privilégio ser a cegonha do lindo León. Muito obrigada aos pais pela confiança durante todo o pré-natal. Vocês são sensacionais. Quanta simpatia e humildade. Que León traga muitas felicidades para vocês", escreveu.

O Santos também deu as boas-vindas ao pequeno e brincou: "És o León do mar". "AMOR PELO FILHÃO! Nosso técnico Jorge Sampaoli foi papai pela terceira vez. Muitas felicidades à Família Sampaoli. Bem-vindo, Léon!", postou o clube no Twitter.

Veja fotos de León, o filho brasileiro de Jorge Sampaoli:

León Sampaoli, terceiro filho do técnico do Santos (Foto: Divulgação/Dra. Juliana Stivaletti)

  Parto de León, o filho brasileiro de Jorge Sampaoli (Foto: Divulgação/Dra. Juliana Stivaletti)

Tudo sobre: