Felipe Jonatan nega ter herdado vaga na lateral por causa da briga entre Jorge e Sasha

Segundo o atleta, a ausência do camisa 3 diante do Cruzeiro ocorreu por decisão de Sampaoli

Por: Bruno Lima  -  25/11/19  -  20:58
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Herdeiro da vaga de Jorge na lateral esquerda do Santos, na goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, sábado (23), na Vila Belmiro, Felipe Jonatan garantiu que a ausência do camisa 3 até do banco de reservas não teve qualquer relação com o desentendimento que ele teve como Eduardo Sasha, no clássico contra o São Paulo. 


Ainda de acordo com Felipe Jonatan, o clima entre os dois companheiros já está normalizado e o fato de Jorge não ter sido relacionado para o confronto contra a Raposa ocorreu por opção do técnico Jorge Sampaoli. 


"O Jorge vinha treinando normalmente e não ficou fora de nenhum treino (na sexta-feira (22), conforme A Tribuna On-line informou, Jorge esteve no gramado do CT Rei Pelé, mas não participou do coletivo com o time reserva, tampouco dos titulares). Trabalhei como titular e teve um treino em que o Diego Pituca fez a lateral. É questão do treinador mesmo. A situação com o Sasha já está resolvida. Ele pediu desculpa. Os dois têm se falado nos treinamentos. Foi opção do técnico eu ser titular, e espero ter sequência boa", disse o jogador. 


Apesar de ter conhecimento que Jorge é o dono da posição, Felipe Jonatan não esconde que seguirá brigando pela titularidade com o camisa 3, que tem contrato de empréstimo com o Santos até o final desta temporada. Jorge pertence ao Monaco, da França.


"Sempre trabalhei com humildade. Sei que o titular é o Jorge, mas quero a minha posição. É uma briga sadia. Até o Luan Peres concorre por um lugar. Quem estiver melhor e mais adaptado conquistará o objetivo da titularidade", finalizou o lateral.


Logo A Tribuna
Newsletter