Felipe Jonatan completa 50 jogos pelo Santos e comemora

Jovem lateral de 22 anos chegou ao Peixe no começo de 2019 contratado junto ao Ceará

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, de 22 anos, deve completar 50 jogos com a camisa do Santos nesta quinta-feira (13), em partida contra o Internacional, às 19h30, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem fortalezense chegou ao Peixe no primeiro semestre de 2019 e agradou, e desde então tem sido nome frequente nas escalações.

“Estou muito feliz por me aproximar dessa marca de 50 jogos com a camisa do Santos. Uma marca histórica para mim, em um clube com uma expressão muito grande no cenário mundial e pelo qual passaram muitos jogadores renomados”, disse o lateral contratado do Ceará por R$ 6 milhões.

Nesse período de Santos, o lateral já marcou 2 gols e, neste ano, lidera empatado com Solteldo o ranking de assistências, com três passes decisivos para gols.

Se não é de marcar muitos gols, o lateral guarda boas recordações de suas atuações pelo alvinegro em Porto Alegre. O primeiro gol com a camisa santista aconteceu na cidade, na estreia do Brasileirão 2019, contra o Grêmio.

“As recordações daquele dia são as melhores possíveis. Também era início de campeonato, como agora, e era um jogo muito difícil. Sabemos a dificuldade que é jogar no Sul contra Grêmio e Internacional, mas tenho boas recordações e espero repetir a boa atuação nesse nosso próximo jogo contra o Internacional”, finalizou.

Tudo sobre: