Felipe Jonatan comemora marca histórica pelo Santos: 'Não poderia ter feito uma escolha melhor'

Lateral completará 100 jogos na partida desta terça (13), diante do San Lorenzo

Por: Fúlvio Feola  -  13/04/21  -  13:18
 Felipe Jonatan enfrentará o Colorado neste sábado
Felipe Jonatan enfrentará o Colorado neste sábado   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan alcançará uma marca importante nesta terça-feira (13), diante do San Lorenzo, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Libertadores da América. O camisa 3 vai disputar sua centésima partida com a camisa do Peixe. Ele fala sobre o momento especial no Alvinegro Praiano.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Somente o fato de eu defender um clube da grandeza do Santos, por si só, já é especial. Alcançar uma marca significativa como essa, de 100 partidas, em tão pouco tempo, então, nem se fala. É um privilégio enorme. Não pensei duas vezes quando surgiu a possibilidade de vir pra cá e, realmente, não poderia ter feito uma escolha melhor. Estou muito feliz e acredito que esse está sendo o meu melhor momento como atleta. Seguirei trabalhando duro para retribuir o carinho que recebo de todos os santistas desde o meu primeiro dia aqui. Espero seguir vestindo essa camisa por mais tempo e continuar ajudando o time a conquistar títulos", disse o jogador.


Considerado titular absoluto na posição, o jogador de 23 anos tem quatro gols marcados e seis assistências com a camisa do Santos. Com contrato até 28 de fevereiro de 2025, um dos mais longos do clube, ele também destacou a importância do confronto diante dos argentinos.


"Conseguimos um excelente resultado fora de casa e que, inegavelmente, nos dá uma vantagem, mas sabemos que não tem nada definido. O San Lorenzo provou que tem um bom time e, por isso, precisamos entrar em campo com a mesma concentração que tivemos lá na Argentina. Será mais uma partida dura e, para conseguirmos passar, precisamos manter o mesmo nível de atuação e o foco dos últimos jogos", finalizou Felipe Jonatan, lembrando que o Peixe venceu o San Lorenzo por 3 a 1 no jogo da ida.


Logo A Tribuna
Newsletter