Felipe Aguilar e Jean Mota treinam como titulares no Santos

No treino desta terça, Sampaoli voltou a montar o time com três zagueiros. Meia atuou no lugar de Sasha, como falso 9

Decidido a manter a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos realizou na manhã desta terça-feira (3) o último treinamento antes de encarar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (4). Na atividade, o técnico Jorge Sampaoli preparou a equipe com Felipe Aguilar e Jean Mota entre os titulares. 

O treinador voltou a montar o time com três zagueiros. Além do colombiano, Gustavo Henrique e Luan Peres formaram a linha defensiva, com Pará fazendo a lateral direita no coletivo contra os sparrings.

Jean Mota atuou no lugar de Eduardo Sasha como falso 9.

Assim, o provável Santos que irá encarar o Furacão é: Everson; Pará, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Luan Peres; Alison, Evandro e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Jean Mota. 

Os reservas também encararam os meninos da base. O time foi formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas  Veríssimo e Jorge; Jobson, Felipe Jonatan e Carlos Sánchez; Derlis González, Eduardo Sasha e Tailson.

O Peixe é o segundo colocado do Brasileirão com 71 pontos, três a mais do que o Palmeiras, terceiro na classificação. Se assegurar o vice-campeonato, o Santos irá embolsar uma premiação de R$ 31,3 milhões. Esse dinheiro é importante para que o presidente José Carlos Peres consiga quitar todas as pendências financeiras atrasadas com o elenco.

O time da Vila Belmiro já está classificado para a Copa Libertadores, assim como Athletico-PR, que conquistou a Copa do Brasil.

Tudo sobre: