EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

3 de Julho de 2020

Ex-atacante do Santos, Dorval segue internado com problemas estomacais

Havia a possibilidade de alta nesta sexta-feira (26), mas os médicos optaram por mantê-lo mais um dia internado

O ex-ponta direita do Santos Dorval segue internado devido a problemas estomacais. Segundo familiares, os médicos tinham a intenção de lhe dar alta nesta sexta-feira (26), mas, em razão de novas queixas de dores no estômago por parte do ex-atacante, optou-se por mantê-lo mais um dia no hospital Ana Costa, em Santos. 

Dorval, que tem problemas crônicos no estômago, deu entrada na unidade médica na última segunda-feira (22) e tem sido acompanhado o tempo todo por um parente. 

Integrante do maior ataque da história do Santos, ao lado de Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe, Dorval, atualmente com 85 anos de idade foi peça importante na década de 60, quando o time da Vila Belmiro encantou o mundo com seu futebol.

Em sua conta oficial no Twitter, o Santos revelou que está prestando apoio ao ex-atacante. “Sobre o ídolo Dorval: o ex-jogador foi internado com dores abdominais. O dr. Guilherme Gomes (Santos FC) esteve no hospital, conversou com a família e seguirá acompanhando o caso. Desejamos uma pronta recuperação ao ícone e continuaremos monitorando a situação”.

Tudo sobre: