Everson revela que Sampaoli foi decisivo para ele fechar com o Santos

O goleiro ainda revelou certa ansiedade do filho pelo acerto com o time da Vila Belmiro

Por: Bruno Lima  -  28/01/19  -  16:17
  Foto: Bruno Lima/ A Tribuna

A presença de Jorge Sampaoli no Santos foi determinante para que Everson decidisse se mudar para o time da Vila Belmiro. Enquanto as negociações entre o Peixe e o Ceará se arrastavam por semanas, o treinador argentino entrou em contato com o arqueiro e falou sobre a vontade de tê-lo no elenco alvinegro.


"Ele (Sampoli) tem os scouts de goleiros e desde que chegou gostou dos meus números não só com os pés, mas em defesas também. Tive uma breve conversa com ele, deu pra entender algumas palavras, e a gente vai se adaptando. Quando cheguei, agradeci ao Sampaoli, e agora quero corresponder a essa expectativa", disse o novo dono da camisa 22.


Everson também revelou uma certa ansiedade pelo fim das negociações, principalmente por causa do filho Marcos Paulo, de apenas 8 anos.


"Para ser sincero, não foi fácil. Você ficar acompanhando, estar no clube empregado onde você tem uma história, e, de repente, receber uma proposta do Santos, que é um dos maiores clubes do mundo, você balança. Meu filho, quando o Santos jogou lá em Fortaleza, quis um autógrafo do Vanderlei. E ele soube pela TV que o Santos estaria interessado. Foi então que me perguntou se eu iria jogar no Santos. Falei que tinha a possibilidade e ele ficou super feliz, disse que queria morar em Santos, que tem praia igual a Fortaleza, e acabou dando tudo certo", comemorou o goleiro.


Logo A Tribuna
Newsletter