Everson lamenta empate do Santos e promete volta do futebol intenso

Segundo o goleiro, Jesualdo Ferreira também gosta do time tão impetuoso como Jorge Sampaoli

Por: Bruno Lima  -  24/01/20  -  19:19
Atualizado em 24/01/20 - 19:21
Everson garante que assim como era com Sampaoli, o Santos será intenso com Jesualdo
Everson garante que assim como era com Sampaoli, o Santos será intenso com Jesualdo   Foto: Bruno Lima/A Tribuna

O empate por 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, quinta-feira (23), na estreia do Campeonato Paulista, não frustrou apenas parte da torcida. Os jogadores também saíram de campo decepcionados. Segundo o goleiro Everson, a equipe, mesmo sabendo da qualidade do adversário, queria a vitória para começar a competição com o pé direito e presentear o treinador Jesualdo Ferreira, que fez o seu primeiro jogo no comando do time.


"Lógico, não foi só o torcedor, nós também saímos frustrados. Enfrentamos o Red Bull, eles foram campeões (da Série B do Campeonato Brasileiro) e agora estão na Série A. É o time de São Paulo que mais investiu em contratações e vai continuar investindo. Vamos ter pelo menos mais dois jogos com eles no ano (no Brasileirão), e assim como fizemos ontem, vamos procurar a vitória. A partir de agora é trabalhar para que elas possam voltar", disse o goleiro, que impediu que o resultado da primeira rodada fosse ainda pior com duas defesas salvadoras.


A frustração pelo empate também fez com que alguns torcedores sentissem saudade do estilo de jogo de Jorge Sampaoli, que tinha uma intensidade muito grande durante os 90 minutos. Everson, no entanto, fez questão de dizer que Jesualdo também gosta do seu time muito intenso e garantiu que com o passar das partidas o Santos voltará a ser um time impetuoso.


"Nós encerramos a temporada passada contra o Flamengo e aquele foi um dos nossos melhores jogos. Mas foi o último compromisso do ano, já havia passado mais de 60 partidas e já tínhamos assimilado tudo que o Sampaoli gostava. Agora foi o começo do ano, contra a equipe do Red Bull, que tinha mais tempo de pré-temporada. Com trabalho e o passar dos meses nós vamos voltar a ser um time bastante intenso", comentou o camisa 22, tranquilizando os torcedores.


Logo A Tribuna
Newsletter