EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

19 de Outubro de 2019

Everson diz que derrota para o Palmeiras trouxe lições e avisa que o jogo na Vila será diferente

O goleiro do Peixe tem confiança na força do elenco para vencer o Verdão, nesta quarta-feira (9), em casa

A goleada sofrida para o Palmeiras, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, por 4 a 0, no Pacaembu, foi muito sentida pelo torcedor do Peixe, mas serviu de aprendizado para o elenco. Segundo o goleiro Everson, que não esteve em campo naquela partida, a história do clássico desta quarta-feira (9), na Vila Belmiro, será bem diferente. 

“Depois daquela derrota para o Palmeiras, tivemos uma sequência de oito jogos invictos, que nos colocou na liderança da competição. Sabemos onde erramos por aquele placar elástico. Com certeza amanhã será uma história diferente. Aprendemos muito com aquela goleada e podemos vencer em casa”, disse o arqueiro. 

Mas superar o Verdão não vai ser tarefa simples, principalmente pelos cinco desfalques que o técnico Jorge Sampaoli terá (Soteldo, Derlis González e Cueva nas seleções da Venezuela, Paraguai e Peru, respectivamente; Felipe Jonatan na seleção olímpica do Brasil, e Evandro, suspenso). 

A ausência mais sentida será a do  venezuelano, que tem sido um dos principais nomes do time neste Brasileirão. Everson, contudo, acredita que a força do grupo irá suprir esse e os demais desfalques. 

“Todo jogador em bom momento faz falta. Mas a equipe é qualificada, demonstramos a força do elenco. Não teremos o Soteldo, infelizmente, pela convocação para sua seleção. É importante, principalmente no 1 contra 1. Porém, temos um elenco qualificado e quem o Sampaoli escolher vai fazer um bom jogo”, concluiu.

Tudo sobre: