Em vídeo, Peres repreende Emily Lima por reclamar de problema com time feminino do Santos

O presidente do Peixe usou o canal do clube no YouTube para pedir que a técnica das Sereias da Vila não mais exponha situações como a do hotel em Manaus

Por: De A Tribuna On-line  -  16/08/19  -  16:24
O vídeo faz parte de uma série da Santos TV chamada 'Café com o Presidente'
O vídeo faz parte de uma série da Santos TV chamada 'Café com o Presidente'   Foto: Reprodução/YouTube

O presidente do Santos, José Carlos Peres, utilizou a Santos TV, canal oficial do clube alvinegro no YouTube, para repreender a técnica Emily Lima publicamente. Em vídeo publicado nesta quinta-feira (15) sobre futebol feminino, o mandatário do Peixe pede que a treinadora das Sereias da Vila não mais exponha problemas internos pelos quais o time passa.


No mês passado, a delegação feminina santista teve que passar a noite em um saguão de hotel antes de um jogo contra o Iranduba, em Manaus. Emily, então, decidiu expor, em suas redes sociais, a situação causada pela agência responsável pela logística dos clubes, contratada pela CBF. No entanto, para Peres, a treinadora não deveria ter o feito.


"Isso tem que ser tratado de forma pontual dentro da direção, e não extrapolar para a mídia e causar toda essa polêmica que foi causada", falou o presidente do Santos. "Vamos discutir o problema internamente para que isso não vire uma polêmica desnecessária. Tudo tem uma solução. Basta a gente procurar a solução e envolver todas as partes em relação a que possa ajudar o futebol feminino", complementou.


Peres também citou o ponto do desabafo da técnica em que ela fala sobre a má qualidade dos gramados em que as Sereias jogam e treinam, generalizando o problema: "Isso é do futebol brasileiro. Você vê o Maracanã e outros estádios da Copa América, nós tivemos problema de gramado, e a gente vem tentando resolver".



Logo A Tribuna
Newsletter