Em post, Bryan Ruiz manda recado ao Santos: 'Se querem que eu vá embora, paguem o que me devem'

Encostado no Peixe, costarriquenho usou as redes sociais para fazer um posicionamento sobre sua situação no clube

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/01/20  -  18:52
Bryan Ruiz não joga pelo Santos desde novembro de 2018
Bryan Ruiz não joga pelo Santos desde novembro de 2018   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Há mais de um ano sem atuar pelo Santos, o meia Bryan Ruiz quebrou o silêncio sobre o impasse da sua permanência no clube. O jogador usou suas redes sociais para fazer um posicionamento oficial neste domingo (26). Nele, o atleta prometeu lutar por seus direitos caso não tenha minutos em campo e o Peixe não quite a dívida que tem com ele.


"Se querem que eu fique, estou disponível para jogar e dar o meu melhor (como sempre aconteceu). Mas se querem que eu vá embora, devem me pagar o que me devem para podermos falar de rescisão.Se nenhuma das suposições for cumprida, devo lutar pelos meus direitos", escreveu Bryan Ruiz em sua conta no Twitter.


Camisa 10 da seleção da Costa Rica, o meia está encostado no Santos. Ele nem sequer treina com o restante do elenco. Sua última partida com a camisa alvinegra foi diante da Chapecoense, no Pacaembu, no Campeonato Brasileiro de 2018.


Não é a primeira vez que Bryan Ruiz fala sobre uma quantia que tem a receber do Santos. Em setembro do ano passado, o jogador, em entrevista às emissoras Teletica Deportes e Deportes Repretel, da Costa Rica, declarou que ele e o clube não chegaram a um acordo para rescindir seu contrato porque "o Santos não cumpriu com o que tinha que cumprir".



Logo A Tribuna
Newsletter