Em negociação avançada, Pará deve acertar com o Santos até dezembro de 2021

O lateral deve assinar seu novo vínculo com o Peixe até o final desta semana. Técnico Cuca conta com o atleta para não reduzir o elenco

Os dirigentes do Santos já estão trabalhando pela manutenção de alguns atletas no clube. O lateral-direito Pará deve renovar seu contrato ainda esta semana. De acordo com apuração realizada por ATribuna.com.br, o vínculo do jogador, que termina em dezembro, será renovado até o final de 2021.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A proposta santista agradou o lateral e seu estafe, que não deve dificultar a negociação. O técnico Cuca, sabendo das dificuldades em contratar novos atletas, vê seu elenco muito reduzido e pediu a renovação do camisa 4.

O meia Ivonei renovou contrato com o Peixe até 2025. Já o goleiro Vladimir, que segundo a diretoria santista faz parte dos planos do clube, ainda não chegou a um acordo. Em decorrências das eleições do Santos, no dia 12 de dezembro, qualquer renovação de vínculo com os jogadores deve passar pelo Conselho Deliberativo do clube.

Pará, que está se recuperando de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, desfalcou o time diante do Fluminense, no último domingo (25), na derrota por 3 a 1 para o Tricolor Carioca. Em 2020, o lateral já disputou 33 jogos com a camisa do Santos, realizando duas assistências, e não balançou as redes.

Tudo sobre: