Em conversa para renovação de contrato, Vladimir se sente desprestigiado no Santos

Goleiro tem vínculo com o clube até 31 de dezembro deste ano. O presidente Orlando Rollo pretende renovar com o atleta, mas o jogador está insatisfeito com o tratamento que tem no clube que o revelou

Por: Fúlvio Feola  -  18/10/20  -  20:45
Atualizado em 18/10/20 - 21:08
Vladimir vê semelhanças entre os momentos de 2015 e o vivido agora
Vladimir vê semelhanças entre os momentos de 2015 e o vivido agora   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Não é novidade que existe a intenção da renovação do contrato com o goleiro Vladimir, do Santos, que tem vínculo até o próximo dia 31 de dezembro. Porém, o jogador tem se sentido desprestigiado no clube que o revelou para o futebol por causa da demora para o acerto. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A reportagem de ATribuna.com.br entrou em contato com pessoas do Santos e também ligadas ao goleiro e descobriu que o presidente interino Orlando Rollo quer renovar o contrato com Vladimir, inclusive já conversando com o estafe do arqueiro santista. Com a chegada de Felipe Ximenes à superintendência de Esportes do Santos, o goleiro, que deve voltar apenas em dezembro, foi tema de uma nova conversa sobre renovoação. Orlando Rollo faz questão de renovar o contrato do jogador e não descarta, junto ao estafe do goleiro, a extensão, até para não perdê-lo de graça. Mas nada foi definido.


As tratativas para a extensão do vínculo do goleiro santista já haviam começado em 2019, com o superintendente de futebol Paulo Autuori, hoje no Athlético-PR. William Thomas assumiu a vaga de Autuori e também iniciou conversas com o estafe do jogador. Não evoluiu. Até Jorge Andrade, no comando das categorias de base do Peixe, chegou a participar de alguns assuntos referentes ao goleiro. Segundo apurado pela reportagem, a situação chegou ao limite da frustração para Vladimir quando ele via que não falavam mais sobre o assunto.


Vladimir fou submetido a uma cirurgia da placa plantar do pé direito no dia 26 de setembro, após um choque com Lucas Veríssimo, na vitória por 3 a 1 contra o Athlético-PR, no dia 16 de agosto. A demora para resolver o problema da lesão, já que o atleta sofria com forte dores, também o deixou incomodado.


Pessoas ligadas a Vladimir dizem que ele não está feliz com a situação, porém, não descarta renovar, já que tem tido conversas com o presidente interino e aguarda o mês de dezembro para saber quem será o novo mandatário do clube. Em 2020, o goleiro do Peixe atuou em apenas sete jogos e sofreu 10 gols. Além dele, o elenco conta com João Paulo, um dos destaques da equipe, e John, que ainda não se firmou entre os profissionais.


Logo A Tribuna
Newsletter