Em alta no Santos, Marinho desperta a atenção do Al Nasr

Árabes ainda não apresentaram proposta. Contudo, dependendo dos valores oferecidos, o estafe do atleta vê com bons olhos uma saída do Brasil

Por: Bruno Lima  -  01/09/20  -  01:22
Marinho tem se destacado no retorno do futebol durante a pandemia
Marinho tem se destacado no retorno do futebol durante a pandemia   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O bom momento vivido pelo atacante Marinho com a camisa do Santos nesse início da Campeonato Brasileiro não tem chamado a atenção apenas do torcedor santista. Representantes do Al Nasr, dos Emirados Árabes, que estão no Brasil, assistiram à derrota do Peixe para o Flamengo, por 1 a 0, domingo (30), junto com o presidente José Carlos Peres e estão interessados na contratação do camisa 11.


De acordo com informações obtidas por ATribuna.com.br, os árabes ainda não apresentaram proposta ao Santos, tampouco conversaram com os representantes do atleta. Contudo, dependendo dos valores oferecidos, por conta da idade - Marinho está com 30 anos - o estafe do atleta vê com bons olhos uma saída do Brasil.


Um dos destaques do Santos nesse início de Brasileirão, Marinho já balançou as redes adversárias em três oportunidades. Ao todo, o atacante tem seis gols na temporada e é o artilheiro da equipe no ano.


Contratado em maio do ano passado a pedido do técnico Jorge Sampaoli, Marinho tem contrato com o Santos até dezembro de 2022.


Se os valores agradarem, a diretoria não deve criar barreiras para a negociação, pois precisa vender jogadores para sanar problemas financeiros, como a dívida que tem com o Hamburgo, da Alemanha, pela compra do zagueiro Cleber Reis, em 2017, e que mantém o clube proibido pela Fifa de registrar novos atletas.


Logo A Tribuna
Newsletter