EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Maio de 2019

Documentário relembra os mais de 12.500 gols marcados pelo Santos na história

Filme estreia dia 18 de abril e traz depoimentos de Pelé, Robinho e Neymar

O Santos é considerado o clube que mais balançou as redes no futebol mundial. Agora, os mais de 12.500 gols marcados pelo Peixe em toda sua história será retratado nas telonas do cinema.

Intitulado como “Santos de Todos os Gols”, o documentário traz imagens das mais diversas épocas do clube e mostra jogadas marcantes de nomes importantes na história do clube, como Pelé, Pepe, Coutinho, Robinho e Neymar Jr.

O longa tem data de estreia marcada para o dia 18 de abril, em 20 salas de 19 cidades do país e faz parte do Projeta às 7, parceria da Elo Company com a Cinemark

O filme conta com a presença de jogadores de diferentes gerações do Alvinegro. Carlos Alberto Torres, Edú, Serginho Chulapa, Giovanni, Ricardo Oliveira contam suas experiências em campo e o que mais os marcou enquanto usavam a camisa do Santos, inclusive dos gols não feitos.

 

Sinopse

O gol é o momento mágico do futebol. Mas o que é o gol? É o instante em que uma bola atravessa uma linha? A catarse do torcedor, do jogador, o coração do jogo, êxtase, vitória, redenção, derrota, tragédia, orgasmo, alívio, vingança? Tudo isso e mais um pouco! O documentário explora a sensação do gol através do time que mais marcou gols na história do futebol mundial.