Dificuldade pesa, mas torcida acredita em vitória do Santos nesta quinta

Em enquete aberta por ATribuna.com.br na última terça-feira (11), a maioria dos torcedores (42,94%) confiam que o Peixe vencerá sua primeira partida no Campeonato Brasileiro

A confiança da torcida do Santos ainda está alta, mas deu uma leve diminuída por conta da dificuldade que o time deve enfrentar no confronto desta quinta-feira (13) contra o Internacional, no Beira-Rio.

Em enquete aberta por ATribuna.com.br na última terça-feira (11), a maioria dos torcedores (42,94%) acreditam que o Peixe vencerá sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, muitos também opinaram que o Inter sairá vitorioso (41,24%).

A menor parcela dos votos ficou no empate entre as equipes (15,82%). Participaram da votação 177 pessoas. 

Resultado completo da enquete aberta na última terça-feira (11) (Foto: Reprodução)

 

Mudanças

Prestes a completar uma semana no comando do Santos, Cuca já dá indícios de que poderá promover mudanças táticas. Se não para começar a partida, ao menos executá-las no decorrer do jogo.

Tudo indica que o treinador deve repetir o mesmo time que empatou contra o Red Bull Bragantino, no último domingo, pela primeira rodada do Brasileirão. 

Antes de viajar para Porto Alegre, porém, Cuca testou a equipe com três zagueiros. Luiz Felipe entrou na vaga de Kaio Jorge.

Tudo sobre: