EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

10 de Julho de 2020

Diego Pituca festeja o nascimento da filha

Maria Alice nasceu na noite de domingo (31), em Mogi Guaçu, interior de São Paulo

O elenco do Santos tem um novo papai. A primeira filha do volante Diego Pituca nasceu na noite do último domingo (31), em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. 

A chegada da pequena Maria Alice, nome em homenagem às duas avós de Pituca, Maria e Alice, arrancou  sorrisos do jogador do Peixe, que fez questão de compartilhar a  felicidade por meio das redes sociais. 

Com fotos ao lado da mulher Lidiana e da bebê, Pituca afirmou que a partir de agora “ a minha felicidade é ela, a minha vitória e os meus três pontos diários serão fazê-la feliz”. 

“Antes de qualquer coisa, agradeço a Deus e ao Senhor Jesus Cristo por tudo. Venho aqui para expressar o meu sentimento no dia de hoje, que, sem dúvida nenhuma, é o mais feliz de toda a minha vida. Essa felicidade está resumida num grande amor e num grande afeto: Maria Alice. Minha filha veio ao mundo. A nossa pequena veio para brilhar, e eu e a Lidiana Santos faremos o possível para que ela sempre ilumine a todos, como fez conosco no momento em que ouvimos o seu primeiro suspiro. A partir de hoje, a minha felicidade é ela, a minha vitória e os meus três pontos diários serão fazê-la feliz. O amor que eu sinto por ti, Maria Alice, é algo que eu jamais senti em toda a minha vida. Você despertou algo dentro de mim que eu ainda não conhecia. Você mal chegou e tomou meu coração, e que assim seja sempre. Obrigado, filha. O papai te ama e vai te amar cada dia mais. Minha luz, meu coração, minha vida. Seja bem-vinda!”, escreveu Pituca.

Tudo sobre: