Deu saudade, torcedor? Futevôlei reúne quarteto campeão pelo Santos nos anos 2000

Robinho, Domingos, Alex e Marco Aurélio participaram da atividade, que foi registrada nas redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/08/20  -  21:15
Atualizado em 28/08/20 - 21:31
Marco Aurélio, Domingos, Alex e Robinho durante futevôlei
Marco Aurélio, Domingos, Alex e Robinho durante futevôlei   Foto: Reprodução/Instagram

Um futevôlei, realizado nesta sexta-feira (28), reuniu quatro campeões brasileiros pelo Santos no início dos anos 2000. A atividade reuniu o atacante Robinho, o zagueiro Domingos, o ex-zagueiro Alex e o ex-lateral-direito Marco Aurélio.


O encontro foi registrado nas redes sociais dos ex-santistas. "Hoje só deu os meninos da Vila, 5 vitórias na conta do último zagueiro", escreveu Domingos. 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hj falaram q eu não iria ganhar , de 6 partidas ganhei 5 , o q o pedalada vai me falar agora ???

Uma publicação compartilhada por Domingos N. (@domingos3oficial) em


"Na zaga é um fenômeno. Aqui vai apanhar de mão aberta. Aqui, é feijão com farinha. Aqui o bicho pega. Aqui é embaçado", disse Robinho, provocando o amigo. Em meio a brincadeiras, Marco Aurélio comentou que Domingos chegou no futvôlei já dando carrinho.


Em um dos vídeos, ao ser provocado por Domingos e Alex por só ter ganho uma partida até então, o Rei das Pedaladas retrucou. "Rapaziada, vou dar um papo aqui. Já dei bicho pros dois. Eles tão me devendo um apartamento aqui na praia".


Em outra postagem, com os dois zagueiros, Domingos brincou. "Essa zaga aqui, eu quero ver os caras passar. Aqui não passa não".


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um dos melhores zagueiros q eu já joguei

Uma publicação compartilhada por Domingos N. (@domingos3oficial) em


Robinho, de 36 anos, ganhou dois Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004), dois Campeonatos Paulistas (2010 e 2015) e uma Copa do Brasil (2010) pelo Santos. Atualmente, está sem clube após ser dispensado pelo İstanbul Başakşehir, da Turquia.


Já Domingos, aos 34 anos, foi Campeonato Brasileiro em 2004, além de ganhar os Paulistas de 2006 e 2007. Hoje, atua pelo São Caetano, na série A2 do Campeonato Paulista.


Alex, de 38 anos, foi campeão brasileiro em 2002, além de ter participado do início da campanha do título nacional de 2004, quando foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra. Ele se aposentou em 2016, após ser dispensado pelo Milan. À época, o atleta sofria com problemas no joelho direito.


Marco Aurélio é o mais velho do grupo, com 43 anos. Ele foi reserva de Paulo César no título brasileiro de 2004. Rodou por diversos clubes, até se aposentar em 2012, após passagem pelo Atlético Sorocaba.


Logo A Tribuna
Newsletter