Daniel Curi registra chapa e é o sexto candidato a presidente do Santos

Pleito santista está previsto para ocorrer no próximo dia 12 de dezembro, na Vila Belmiro

A Chapa "Santos da Virada", que tem Daniel Curi como candidato a presidente Ariovaldo Feliciano como vice, foi a sexta a registrar participação no pleito alvinegro, previsto para ocorrer no dia 12 de dezembro. Além de presidente e vice, a eleição irá definir os membros do Comitê de Gestão  e os integrantes do Conselho Deliberativo pelos três próximos anos. 

Essa é a primeira candidatura de Curi, de 48 anos, à presidência do Santos. Ele, no entanto, foi conselheiro por quatro mandatos. Curi atua como advogado desde 1995, com foco na administração de dívidas de empresas e associações. 

A data limite para inscrição de chapas é domingo (22), até as 17 horas, na secretaria social do clube.

Até o momento, o Santos tem outras cinco chapas registradas para a eleição: "O Santos pode Mais", que tem Fernando Silva como candidato a presidente e Reinaldo Guerreiro como vice; "Tradição e Inovação", encabeçada por Milton Teixeira Filho, com José Macedo Reis como vice; "Transforma, Santos", capitaneada por Ricardo Agostinho, com Ronald Monteiro como vice; "União pelo Santos", com Andrés Rueda como presidente e José Carlos Oliveira como vice, e "Renova, Santos", liderada por Rodrigo Marino, com Ademir Quintino de vice.

Tudo sobre: