Daniel Alves aceita pedido de desculpa de Jobson com bom humor, após vitória sobre o Santos

Jogador do São Paulo brincou com o atleta do Peixe nas redes sociais

Por: Bruno Lima  -  16/03/20  -  00:47
Jobson pediu desculpas aos companheiros, torcedores, diretoria e para Daniel Alves
Jobson pediu desculpas aos companheiros, torcedores, diretoria e para Daniel Alves   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Expulso ainda no primeiro tempo da derrota do Santos para o São Paulo, sábado (14), no Morumbi, após uma dura entrada em Daniel Alves, o meio-campo Jobson usou o seu perfil no Instagram para pedir desculpas à torcida, aos companheiros de time e ao adversário, que, com bom humor, aceitou os pedidos do camisa 8 do Peixe. 


"Desculpa é o mínimo que eu devo aos meus companheiros, comissão técnica, diretoria, torcedores e ao Daniel Alves. Fui muito infeliz na minha decisão de jogada, comprometendo todo o bom trabalho que vínhamos fazendo. Perdão por manchar a grande atuação que vocês estavam tendo", escreveu Jobson, que deixou o gramado do Morumbi chorando.


O lance que resultou na expulsão do santista foi no final do primeiro tempo, quando o Santos vencia o jogo por 1 a 0.


Ao tomar conhecimento da publicação do jogador santista, Daniel Alves também usou a sua rede social para aceitar o pedido de desculpas. Com a foto das marcas da chuteira de Jobson na coxa, o camisa 10 do São Paulo escreveu:


"Precisa pedir desculpas, não. Praticamos esporte de risco. Segue o jogo", escreveu Daniel Alves, que fez questão de revelar para a mulher que era o autor das marcas para evitar problemas no casamento. 


"Ahhh... já expliquei para a nega veia que foi você", acrescentou o jogador, com um emoji de gargalhada.


Logo A Tribuna
Newsletter