Cueva lamenta não ser aproveitado no Santos e diz que só deve desculpas à família

O meio-campista concedeu entrevista coletiva, nesta segunda-feira (1º), ao se apresentar na seleção do Peru

Por: Bruno Lima  -  01/10/19  -  22:40
  Foto: Instagram/Federação Peruana de Futebol

Concentrado em Lima com a seleção do Peru para dois amistosos contra o Uruguai, nos próximos dias 10 e 14, Christian Cueva concedeu entrevista coletiva e negou que tenha sido temporariamente afastado do Santos por conta da briga de sábado (28), numa casa noturna da cidade. O meio-campista do Peixe ainda se queixou de não estar sendo aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli.

“Disseram que eu estava afastado do clube, mas não é assim. Se nos guiarmos pelo meu contrato, não podem fazer isso. Não é certo. Não tenho problemas com nada. Nem com dirigentes, treinador, nem com companheiros. Tudo é coisa da imprensa”, disse o camisa 8 da Vila Belmiro.

Cueva aproveitou para lamentar a ausência nos jogos do Santos dizendo que não é “levado em consideração”  por Sampaoli. Por outro lado, ele fez elogios ao comandante da seleção peruana, Ricardo Gareca.

“Depois do que fiz na Copa América, não sou levado em consideração pelo técnico (Jorge Sampaoli). Mas não é algo que me preocupa. (Sobre a seleção) Não conversei muito com Gareca, mas ele me apoiou. Toda vez que chego aqui ele faz isso. Me sinto valorizado”, acrescentou o atleta. 

Por fim, o peruano disse que terá uma conversa com a  família sobre o episódio.

“Vou analisar com a minha família e comigo mesmo. Não vou dizer que vou pedir desculpas por algo que aconteceu por uma reação de momento, onde eu sai sem intenção negativa em minha cabeça. Expliquei que me provocaram e a única coisa que fiz foi me defender


Logo A Tribuna
Newsletter