Cueva diz que levou garrafada em casa noturna e apenas reagiu

O jogador foi barrado pela comissão técnica do duelo deste domingo (29), na Vila Belmiro, contra o CSA

Por: Bruno Lima  -  29/09/19  -  00:01
Cueva faltou ao treino do último sábado, voltado para os jogadores não relacionados
Cueva faltou ao treino do último sábado, voltado para os jogadores não relacionados   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Suspenso do confronto do Santos deste domingo (29), na Vila Belmiro, contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro, por conta de uma confusão em uma casa noturna da Cidade, na madrugada deste sábado (28), o meio-campo Christian Cueva garantiu à diretoria e comissão técnica do Peixe que a briga foi motivada por uma série de ofensas e uma garrafada que recebeu de um homem que estava na balada.

Na sua justificativa, o peruano explicou que estava deixando o local, mas parou para tirar  fotos com pessoas que também saíam. Um desconhecido, no entanto, começou a xingá-lo. Diante das ofensas, Cueva decidiu tirar satisfação e precisou ser contido.

No meio do bate-boca, o homem arremessou a garrafa na direção do jogador. Isso exaltou ainda mais os ânimos do meio-campista, que foi contido por um segurança e uma mulher.

Cueva compareceu ao CT Rei Pelé para o treinamento do Santos na tarde deste sábado, o único antes de a equipe encarar o CSA. O atleta, entretanto, foi barrado pelo técnico Jorge Sampaoli por conta do ocorrido.

O jogador irá se reapresentar na próxima segunda-feira (30) e, a partir de então, diretoria e  comissão técnica irão analisar o futuro do atleta.


Logo A Tribuna
Newsletter