Cuca volta a trabalhar no Santos depois de se recuperar da covid-19

Cuquinha, Eudes Pedro e Omar Feitosa também estão de volta às atividades no CT Rei Pelé

Por: Bruno Lima  -  26/11/20  -  20:16
Cuca precisa acertar a defesa
Cuca precisa acertar a defesa   Foto: Ivan Stoti/Santos FC

O Santos terá reforços para o duelo deste sábado (28), contra o Sport, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após três semanas longe dos trabalhos por conta da covid-19, o técnico Cuca se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26) e comandou o primeiro treino da equipe visando o duelo com o Leão da Ilha.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Além do treinador, os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro e o preparador físico Omar Feitosa estão de volta.


Assim, o interino Marcelo Fernandes, que comandou o time diante de Internacional, Athletico-PR e LDU, devolve o bastão para Cuca.


No  retorno, contudo, Cuca deve optar por poupar algumas peças contra o Sport em razão do jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, terça-feira (1º), às 19h15, frente à LDU, na Vila Belmiro.


Depois de vencer os equatorianos na altitude de Quito, na última terça-feira (24), por 2 a 1, o Peixe pode até perder por 1 a 0 que estará classificado.


O empate também garante a vaga na próxima fase. Para atrapalhar os planos alvinegros, a LDU terá que vencer marcando dois ou mais gols. Caso os equatorianos devolvam o placar de 2 a 1, a definição de quem avança será em cobranças de pênaltis.


Com 34 pontos, o Santos ocupa a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro, enquanto o Sport, com 25, na 16ª posição, luta contra o rebaixamento.


Logo A Tribuna
Newsletter