Cuca vê Robinho como um reforço dentro e fora do campo ao Santos: 'Índole e caráter maravilhosos'

O Rei das Pedaladas – que possui uma condenação na Itália por estupro e recorre da sentença – foi contratado pelo Peixe por cinco meses, inicialmente

Por: Da Redação  -  12/10/20  -  12:00
Atualizado em 12/10/20 - 12:07
Aos 36 anos, Robinho está sem clube
Aos 36 anos, Robinho está sem clube   Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

O técnico Cuca disse, em entrevista após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, que o atacante Robinho ajudará o Santos dentro e fora do campo. O Rei das Pedaladas – que possui uma condenação na Itália por estupro e recorre da sentença – foi contratado pelo Peixe por cinco meses, inicialmente. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Que seja bem-vindo. A gente espera que nos ajude muito, dentro e fora de campo. É uma pessoa de uma índole e caráter maravilhosos. Sem dúvida nenhuma vai nos ajudar. Ainda não pensei em como utilizar o Robinho no time, pois ele tem que entrar numa condição de jogo primeiro. É achar uma posição de jogo primeiro e depois a gente conversa e se entende”.


A comissão técnica do Santos queria a contratação de Robinho. Segundo apurado por ATribuna, em reunião na última sexta-feira (9),o presidente Orlando Rollo e os membros do Comitê de Transição do Peixe ouviram de Cuca que o craque ajudaria a suprir as ausências de Sánchez (lesionado) e Raniel (afastado após trombose), além de auxiliar os garotos que acabaram de subir da base.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter