Cuca promete resolver problemas do Santos em até duas semanas: 'Estou com a gurizada'

O comandante vem trabalhando bastante a confiança do elenco e acredita que o time está evoluindo

Por: Matheus Müller  -  28/08/20  -  12:32
O treinador afirma que a prioridade não é reforçar ou contratar
O treinador afirma que a prioridade não é reforçar ou contratar   Foto: Ivan Stoti/Santos FC

Cuca completou nesta quinta-feira (27) 20 dias à frente do Santos. Nesta terceira passagem pelo clube, o momento é delicado, sem poder contratar por punição aplicada pela Fifa, com dificuldades financeiras e instabilidade política. O treinador, porém, garantiu, mais uma vez, que sabia do cenário na Vila Belmiro antes de assinar contrato e que fechou acordo por “metade do valor” que recebia em 2018. “Vim porque me deram condições”.


Segundo o comandante, que além dos ajustes técnicos vem trabalhando bastante a confiança do elenco, o time está evoluindo. Ele aponta que a diretoria está trabalhando para resolver pendências financeiras e deixar os profissionais do clube mais tranquilos e felizes para dar sequência à temporada. 


“As coisas evoluíram bem internamente (da última passagem para a atual). Vemos as coisas caminhando para dar uma apaziguada de forma geral. Tenho confiança de que em duas semanas vamos colocar a casa em ordem e deixar todos felizes da vida”.


Reforços? 


O treinador afirma que a prioridade não é reforçar ou contratar. “É pôr as coisas internamente em ordem. Estou com a gurizada. Quando vim, sabia que iria trabalhar com os meninos. Estão evoluindo”. 


Ele ressalta que contratações serão bem-vindas, após regularizar as pendências. “Primeiro temos que pensar no que a gente tem. Arrumando isso, a gente sai para reforçar o elenco, até devido à quantidade de jogos”.


Logo A Tribuna
Newsletter