Cuca enaltece postura da equipe e lamenta chances perdidas contra o Botafogo

Mesmo com o empate, técnico da equipe santista elogiou a postura dos jogadores na partida deste domingo

O técnico Cuca elogiou a postura da equipe santista durante o empate por 0 a 0, com o Botafogo, no Engenhão na noite de domingo (20). Porém, lamentou o fato de o time desperdiçar muitas chances de gol e não ter saído de campo com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. 

“A gente sai muito triste por deixar dois pontos aqui. Era um jogo para ter vencido, pelo que nós fizemos em campo. Ao mesmo tempo, estamos consolados pela partida que fizemos”, disse o treinador.

Após o apito final, Marinho ficou sentado sozinho no gramado, por cerca de cinco minutos, como se estivesse lamentando algo. Cuca explicou que a cena exemplificou bem o sentimento de frustração do grupo diante de um resultado positivo que não veio.

“Ele chorou, socou o gramado e ficou desolado, como todos. O torcedor precisa valorizar esse tipo de profissional, porque esses meninos estão passando uma dificuldade enorme e você não vê nenhum deles reclamar de atraso, disso ou daquilo. Estamos construindo uma família”, explicou. 

Cuca também elogiou o meio campo do time e destacou o bom segundo tempo do meia Carlos Sánchez. “Ele é um jogador importante e precisa recuperar a confiança”, afirmou.

Tudo sobre: