Cuca enaltece disposição dos garotos, mas pede agilidade à diretoria para quitar dívida na FIFA

O Peixe está proibido de contratar novos jogadores por conta do não pagamento de Cleber Reis ao Hamburgo, da Alemanha

Por: Bruno Lima  -  13/09/20  -  01:49
Treinador santista quer encorpar o time para a sequência da temporada
Treinador santista quer encorpar o time para a sequência da temporada   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A entrega do Santos diante da boa atuação do São Paulo, durante o empate por 2 a 2, na noite deste sábado (12), na Vila Belmiro, agradou ao técnico Cuca. Principalmente pelo fato de o treinador ter usado jovens como Marcos Leonardo, Wagner Leonardo e Lucas Lourenço.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Contudo, após o clássico, o treinador santista pediu agilidade à diretoria para quitar a dívida com o Hamburgo, da Alemanha, e assim poder reforçar o elenco para a sequência da temporada.


O time da Vila Belmiro está proibido pela FIFA de registrar novos jogadores em razão do não pagamento aos alemães pela contratação do zagueiro Cleber Reis, em 2017.


“A gente atravessa uma crise financeira muito grande. O torcedor não fica feliz de ver o Santos num momento desse. É legal revelar meninos, mas estar com esse problema na FIFA é muito ruim para um time gigante como o Santos. Temos que sanar essa dívida. Vendemos dois jogadores e resolvemos a questão dos salários atrasados. Agora temos que buscar uma alternativa de quitar essa dívida lá fora. Temos que nos unir para sanar isso e dar uma encorpada no nosso time”, disse o técnico preocupado com a sequência de partidas que vem pela frente.


“Vamos jogar com o Olímpia na terça-feira e depois com o Botafogo. Em seguida, viajamos para o Equador. Vamos precisar de um corpo maior. Temos o Elias, Copete e Laercio, que são nossos, mas não podemos usar. É uma situação desagradável”.


Logo A Tribuna
Newsletter