Cuca elogia Marinho, mas evita dizer que ele é o melhor jogador do Brasil

O comandante afirmou que o camisa 11 tem sido a referência técnica da equipe e um líder para os jogadores mais jovens do elenco

Por: Bruno Lima  -  10/09/20  -  09:32
O comandante afirmou que o camisa 11 tem sido a referência técnica da equipe
O comandante afirmou que o camisa 11 tem sido a referência técnica da equipe   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O momento vivido pelo atacante Marinho tem empolgado a torcida e o técnico Cuca. Após a vitória do Santos sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (9), na Vila Belmiro, o comandante afirmou que o camisa 11 tem sido a referência técnica da equipe e um líder para os jogadores mais jovens do elenco.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Com os dois gols marcados sobre o Galo, Marinho assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro com 6 gols junto com Thiago Galhardo, do Internacional.


"É uma satisfação enorme jogar com um atleta que está tão comprometido. Ele tem feito de tudo para vencermos os jogos, não só os gols. Ele é um líder importante para a equipe. Hoje o time que terminou o jogo estava cheio de meninos e precisamos ter alguém para puxar essa garotada. Então, ele está sendo uma referência muito importante", disse Cuca, que evitou apontar o seu atacante como o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro.


"Não estou pronto para responder essa pergunta, porque é nosso e sempre vamos valorizar. Então, não faria essa comparação com os outros jogadores".


Marinho marcou o segundo e o terceiro gol do Santos no duelo frente ao Galo. O primeiro foi anotado por Arthur Gomes, numa falha incrível do goleiro Victor. Allan Franco descontou para o time de Belo Horizonte.


Logo A Tribuna
Newsletter